segunda-feira

Nosso Amiguinho Participa do Projeto Cidade Esperança




Foi lançado no dia 18/09/2011, em Sumaré, SP, o Projeto Cidade Esperança. Estiveram presentes: O Presidente do Projeto Nosso Amiguinho para toda a America do Sul  Erton Köhler, O presidente da APAC(Associação paulista Central) Oliveiros P. Ferreira e seu Secretário Emanuel O. Guimarães e o jornalista Cid Moreira.





A turma do Nosso amiguinho prestigiou o evento com um Show musical: Eu Quero Paz. O público presente foi de aproximadamente 10 mil pessoas.




Foi feito muitos sorteios entre crianças e adultos. A atração principal do sorteio foi o fantoche do Noguinho que também foi sorteado entre os presentes.




O local escolhido para o evento foi uma linda estância com um espaço invejável e um cenário magnífico para todos os que participaram do evento.




A turma do Nosso Amiguinho foi a atração principal do dia. Não só crianças assistiram ao Show. Havia muitos adultos fãs de carteirinha.



Foi feita uma exposição dos livros e produtos da Casa Publicadora Brasileira, patrocinadora do projeto Nosso Amiguinho e também oferecidos muitos produtos do Nosso Amiguinho ao público presente. O Diretor do Projeto Nosso amiguinho em Campinas, Reginaldo Paulino e seu assistente Moisés Muniz, concluíram que o resultado foi além das expectativas e aguardam para o próximo ano um novo evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário